Tuesday 25 July 2017

Forex4noobs Vip Communications


Você está se divertindo com o Forex Mas você está se divertindo Talvez você tenha negociado por um tempo, ou talvez você seja um novato apenas aprendendo as cordas. De qualquer forma, você provavelmente já descobriu, o comércio não é fácil. Um negócio difícil Há muitos aspectos da negociação que você deve anular. Planejamento, rastreamento, implementação, monitoramento, coleta de informações, testes8230 8230 Eu poderia continuar por um tempo. Acima de tudo, os comerciantes costumam pressionar-se para ter sucesso. Quando comecei a operar, não houve pressão para ter sucesso. Eu estava negociando porque eu gostava disso. Era algo que eu gostava de fazer e me diverti com isso. Eu não estava concentrado em ganhar dinheiro. Eu ainda vivia em casa e não entendi realmente o valor do dinheiro. Por que eu? Meus pais compraram a comida, roupas e tudo o mais necessário. Eu não estava negociando porque eu tinha um emprego que eu queria fugir, ou porque estava com necessidade desesperada de dinheiro, eu estava negociando porque era um desafio, mas também era divertido. E eu rapidamente comecei a negociar dinheiro. Quando eu tinha cerca de 19 anos, esqueci de me divertir durante a negociação. Comecei a ganhar um pouco de dinheiro, para a minha idade e, claro, queria mais. Então eu comecei a tomar o comércio após o comércio e eu parei de seguir meu plano. Eventualmente, esse estilo de troca de vaqueiro me pegou e eu explodi minha conta. Então, o que eu fiz, tirei dinheiro de uma conta bancária e abri uma nova conta Forex. Você pode adivinhar o que aconteceu depois eu continuei negociando como um vaqueiro e eu explodi minha segunda conta. Passei muito tempo chutando e tentando desesperadamente descobrir o que aconteceu. Então, surgiu em cima de mim, eu tinha sugado cada pedaço de prazer fora do meu comércio. Eu não estava mais negociando porque era divertido, mas em vez disso estava negociando para ganhar dinheiro. Eu tinha começado a odiar Forex. Então, eu vou te perguntar novamente, você está se divertindo Como se divertir Se diverte é diferente para todos, então eu posso dizer-lhe como se divertir. No entanto, posso dizer o que fiz para tornar a troca divertida novamente. Made Friends Quando eu deixei a escola pela primeira vez, trabalhei com alguns empregos. Eu aprendi como instalador de ar condicionado, uma camada de tapete e trabalhei como motorista de entrega de pizza. Eu odiava esses trabalhos, mas eu gostava de fazer amigos no trabalho e ver meus amigos diariamente. Quando minha negociação se desfez, percebi que o Forex é um negócio solitário e eu era o único comerciante que conhecia. Então entrei em um popular fórum Forex e fiz alguns amigos. Fazendo amigos, quem fez o mesmo trabalho, tornou a negociação muito mais agradável. Enquanto o comércio não é tão difícil para o corpo como um trabalho manual, como ser um trabalhador, é difícil para a mente. Houve momentos em que o Forex ficou um pouco difícil de lidar. Em vez de obrigar-me a continuar a negociação, tomei uma pausa e me relaxei. Às vezes você precisa relaxar um pouco e voltar a negociar com uma mente fresca. O Forex é difícil de dominar, então, se você não aceitar isso, não se preocupe. Relaxando, e não me pressionando, fez maravilhas para minha negociação. Simplificado o meu comércio Eu já disse que o Forex não é simples. No entanto, percebi que não devia tornar o Forex mais difícil para mim. Então eu simplifiquei minha negociação removendo indicadores de meus gráficos. Limitei os pares que troquei, os prazos e planejei a minha negociação com antecedência. Se você quiser algumas dicas sobre como simplificar sua negociação, leia este artigo. Pegue o curso de vídeo Forex gratuito para descobrir como montar um plano de negociação adequado. Divirta-se Forex Forex é um negócio e se você se tornar bem sucedido, então pode ser uma carreira muito lucrativa. Como com qualquer carreira, você não será feliz ou será bem sucedido, a menos que você ame o que está fazendo. Então, pense em onde você está agora e, se você não está se divertindo, então ache uma maneira de se divertir Se você tiver alguma idéia sobre como manter o Forex divertido, deixe um comentário e compartilhe-os. Criando a comunidade para as pequenas empresas do Reino Unido para se conectar E crescer, o UK Business Forums atende a discussão da comunidade no local e a rede entre centenas de milhares de pequenos empresários e empresários. Ao combinar a comunidade mais ativa de tomadores de decisão das pequenas empresas do Reino Unido, onde mais de 25.000 postagens são feitas a cada mês, com conteúdo estruturado, relevante e convincente editorial, o UK Business Forums permite que as marcas envolvam as pequenas empresas de forma significativa e com impacto. Vital Stats 430,220 Visitantes únicos por mês 271,000 Membros perfilados 880,890 Páginas únicas por mês 35 Visitas mensais a partir de dispositivos móveis Pacote de mídia Complete o formulário abaixo para baixar o pacote de mídia UKBusinessForums. co. uk

No comments:

Post a Comment